ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Sem luz, Fórum Central cancela atendimento e dispensa funcionários

Thiago de Souza | 09/11/2015 18:20
Região do Prosa foi uma das mais afetadas segundo a Defesa Civil (Foto: Fernando Antunes)
Região do Prosa foi uma das mais afetadas segundo a Defesa Civil (Foto: Fernando Antunes)
Também houve queda de árvores na região do Prosa. (Foto: Fernando Antunes)
Também houve queda de árvores na região do Prosa. (Foto: Fernando Antunes)

A falta de energia elétrica interrompeu os serviços no Fórum do Juizado Central, às 15 horas, desta segunda-feira (9). O motivo foi o temporal que caiu sobre a região central da cidade.

Foram prejudicados os serviços interno e externo do local. Os servidores foram dispensados do expediente e os prazos processuais serão prorrogados, segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Ainda de acordo com o Poder Judiciário, o Fórum reabre amanhã (10) para o atendimento ao público em geral.

Mais danos

Segundo a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, a chuva foi mais intensa na região do Prosa, onde somou cinco milímetros. A chuva forte atingiu o bairros Centro, Itanhangá Park, Santa Fé, Jardim dos Estados e Miguel Couto.

A ocorrência mais grave ocorreu no Parque dos Poderes, onde uma árvore de grande porte caiu sobre a fiação no estacionamento da Secretaria Estadual de Fazenda. O Corpo de Bombeiros e a concessionária de energia, Energisa, enviaram equipes para o local.

Também houve a queda de árvores na Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, perto do Shopping Campo Grande. Outra árvore caiu em frente a EscolaPaulo Freire, no Bairro Chácara Cachoeira.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a rajada de vento atingiu 15,1 quilômetros por hora na saída para Aquidauana. A Defesa Civil informou que a velocidade do vento ficou em 10km/h.

Nos siga no Google Notícias