ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sem previsão de chuva, calor deve chegar a 43 graus e umidade a 14%

Lidiane Kober | 11/10/2014 16:14
Em meio ao calorão, população se refresca até em chafariz (Foto: Marcelo Calazans)
Em meio ao calorão, população se refresca até em chafariz (Foto: Marcelo Calazans)

Sem previsão de chuva até sexta-feira (17), a onda de calor e de baixa umidade do ar aumenta e Mato Grosso do Sul terá, nos próximos dias, clima com características de deserto.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã (12), o sol aparece entre nuvens isoladas, o ar fica mais seco e faz bastante calor durante o dia.

Mas, a onda de calor fica ainda mais intensa no decorrer da próxima semana. Na terça (14) e na quarta-feira (15), a temperatura máxima deverá atingir a 43 graus e a umidade chegará ao índice crítico de 15%, segundo o Inmet.

De acordo com o site Clima Tempo, em Campo Grande há 60% de chances de chover dois milímetros só na sexta-feira (17). O instituto prevê ainda temperatura de 38 graus e umidade relativa do ar de 22% na segunda-feira (13).

Já o site Tempo Agora só indica chance de chuva na Capital daqui a nove dias, na segunda-feira (20). Na data, a tendência é de chover seis milímetros. Antes disso, segundo o instituto, o calor chegará a casa de 41 graus, na terça-feira (14), quando a umidade do ar atingirá o índice crítico de 14%.

Nos siga no Google Notícias