ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sem recursos em caixa, Saúde cancela compra de fogões e bebedores

Leonardo Rocha | 09/01/2015 08:54
Secretário de Saúde, Nelson Tavares, afirmou que alguns empenhos para pasta haviam sido cancelados (Foto: Alcides Neto)
Secretário de Saúde, Nelson Tavares, afirmou que alguns empenhos para pasta haviam sido cancelados (Foto: Alcides Neto)

A Secretaria Estadual de Saúde revogou lote de pregão eletrônico para aquisição de refrigeradores, fogões, cafeteiras, micro-ondas e bebedores, alegando que não existia recursos do Tesouro do Estado para a compra dos insumos, que iriam atender as necessidades da Coordenadoria Estadual de Regulação Assistencial.

Este aviso foi publicado hoje (09), no Diário Oficial do Estado, considerando que o pregão já havia sido realizado, com resultado publicado, mas que este lote em específico foi revogado. Também foi aberto um prazo de três dias, a partir desta publicação, para apresentação de contraditório e ampla defesa a eventuais interessados. Esta ação foi assinada pelo novo secretário estadual de Saúde, Nelson Barbosa Tavares.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou durante a semana que encontrou o “cofre vazio” ao entrar na administração estadual, e que irá apresentar na semana que vem, um “raio-x” geral dos recursos financeiros deixados pela antiga gestão. Nelson Tavares também afirmou que alguns empenhos para sua pasta haviam sido cancelados. O Campo Grande News entrou em contato com o secretário, mas ele não atendeu as ligações.

Nos siga no Google Notícias