ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sem som e com chuva, Bonito tem de folião a evangélico

Redação | 13/02/2010 16:14

Sem som automotivo nas ruas e sob uma chuva constante desde a noite de sexta-feira, o Carnaval começou de forma tímida em Bonito, a 280 quilômetros da Capital e considerado um dos principais destinos turísticos deste feriadão. A festa na sexta-feira e os balneários neste sábado ainda estão vazios por causa do clima, que vem "agourando" o segundo feriadão consecutivo de 2010.

O primeiro foi o Ano Novo, quando as fortes chuvas causaram o transbordamento do Rio Formoso. Segundo o gerente do Balneário Municipal, Eudo Assis, alagada, a unidade ficou interditada por uma semana a partir do 1º de janeiro.

E as chuvas também começaram a prejudicar o movimento do Carnaval. Com o movimento de aproximadamente 300 pessoas neste sábado, o Balneário Municipal estava com o rio 30 centímetros acima do nível normal.

O movimento também foi fraco no Balneário do Sol, um dos mais belos locais para passar o dia, localizado a 11 quilômetros do perímetro urbano. A expectativa da proprietária, Clair Ganzella dos Santos, e dos demais empreendimentos turísticos é de que o movimento será maior deste domingo até terça-feira. Além da chuva, o calor não foi intenso no período da manhã em Bonito.

Festa

Nos siga no Google Notícias