ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Semana de segurança com energia começa 2ª feira em MS

Redação | 05/11/2010 19:16

A Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica) realiza pelo quinto ano consecutivo a Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica e mais uma vez os 73 dos 78 municípios do estado que são atendidos pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) entram para a lista dos contemplados.

A campanha começa na segunda-feira (8) e termina no domingo (14) e acontece simultaneamente em todo o país. Ela é realizada anualmente para alertar a população sobre os riscos dos acidentes com a rede elétrica.

As concessionárias associadas participantes estarão unidas para conscientizar aproximadamente 170 milhões de consumidores em todo o Brasil sobre como utilizar a energia de forma segura.

Como em anos anteriores, a Enersul direciona o lançamento a um setor que tenha históricos mais significativos de preocupação e consequentemente necessitem de um resultado mais imediato quanto à conscientização da força de trabalho. Na quinta edição da Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica a questão da poda de árvores na área urbana, próximas da rede elétrica, será bastante enfocada.

Embora os números no estado estejam numa trajetória inversa aos do país, merecem a devida atenção. Os dados nacionais e estaduais serão divulgados na segunda-feira, no ato de lançamento da campanha na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, que tem início às 7h30.

Junto com a Enersul vão estar nesse compromisso pela conscientização da segurança em todo o território nacional, 30 empresas. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias