ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Semana do Artesão terá feira a partir de terça no Sebrae

Redação | 14/03/2010 14:26

O Sebrae abre na terça-feira uma série de atividades alusivas ao dia do artesão, comemorado dia 19 de março. Workshops, rodada de negócios e uma feira de artesanato produzido no Estado estão na programação da Semana do Artesão em Mato Grosso do Sul.

A abertura será na terça, 16 de março, às 8 horas, em Campo Grande. O evento gratuito é realizado pelo Sebrae e pela Fundação de Cultura ; As atividades começam com uma série de três workshops, no Sebrae, das 8 às 18h, direcionados para artesãos, designers, profissionais de decoração, lojistas e demais interessados.

No dia 17, a partir das 8h30, haverá uma Rodada de Negócios no mezanino da Fundação de Cultura de MS. Participam 26 artesãos que terão a oportunidade de oferecer seus produtos para compradores locais e de outros estados.

Entre os dias 18 e 20, o público interessado em conhecer e adquirir peças artesanais produzidas em todo o Estado poderá participar da Feira de Artesanato, no hall do Sebrae, das 8h às 18h. A feira será aberta ao público e conta com a participação de artesãos e núcleos produtivos da Capital e interior do Estado.

A participação nos workshops e feira de artesanato é aberta a todos os interessados. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Nos siga no Google Notícias