ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Semana do Panificador terá pão de 100m na Ary Coelho

Redação | 08/07/2009 11:23

De segunda-feira até domingo é comemorada a Semana do Panificador e a programação do setor é intensa. Na sexta-feira a partir das 11h30, haverá uma ação de Responsabilidade Social com a distribuição de um pão recheado de 100 metros e mais cinco mil pães e mil pacotes de salgadinho, na Praça Ary Coelho, centro de Campo Grande.

Na noite de ontem o Sindepan/MS (Sindicato das Indústrias de Panificação de Mato Grosso do Sul) realizou a abertura oficial da Semana do Panificador na sede do Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul).

O presidente da entidade, Raul Barbosa, destacou que o segmento tem hoje 400 empresas filiadas e que empregam três mil trabalhadores em todo o Estado, movimentando R$ 160 milhões por ano.

São 180 mil clientes por dia por dia. O presidente do Compem (Conselho Temático Permanente da Micro e Pequena Empresa Industrial), José Francisco Veloso Ribeiro, destacou a importância das micro e pequenas empresas que englobam 99% do segmento da panificação para o desenvolvimento socioeconômico do Estado e o alto potencial que possuem na geração de empregos.

Hoje haverá palestra motivacional para funcionários de panificadoras com Cláudio Schneider, do ITPC, no Sebrae e amanhã, das 8 às 12 horas, na sede do Senac, haverá minicurso "Bolos Decorados" e a palestra "Nascer Bem - Buscando Recursos Financeiros" . (Com informações da assessoria de imprensa)

Nos siga no Google Notícias