ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Semana inicia com sol e baixas temperaturas em todo o Estado

Renata Volpe Haddad | 23/05/2016 06:13
Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado e o sol aparece entre nuvens no período da tarde. A mínima na Capital é de 12ºC e a máxima chega a 20ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado e o sol aparece entre nuvens no período da tarde. A mínima na Capital é de 12ºC e a máxima chega a 20ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A madrugada desta segunda-feira (23) registrou 5ºC e durante o dia o sol deve aparecer, mas as temperaturas continuam baixas em todo Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Na região Sul do Estado, podem ocorrer geadas isoladas na madrugada desta terça-feira (24).

Nesta manhã, o dia permanece nublado em Ponta Porã, mas o sol aparece no período da tarde. Em Dourados, tempo claro, mesmo clima para Mundo Novo. Temperaturas mínimas de 17ºC e a máxima não passa dos 16ºC.

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado e o sol aparece entre nuvens no período da tarde. A mínima na Capital é de 12ºC e a máxima chega a 20ºC.

Já na região Norte, o tempo será nublado e deve chover isoladamente. Em Pedro Gomes, mínima de 16ºC e máxima de 24ºC. Já em Coxim, temperatura um pouco mais baixa, de 12ºC e a máxima não passa de 16ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, a mínima é de 8ºC, o dia amanheceu nublado, mas o sol deve aparecer no período da tarde, onde a máxima chega a 22ºC. A noite, poucas nuvens no céu, mas a temperatura deve cair rapidamente.

Conforme o Inmet, as temperaturas sobem no decorrer da semana.

Nos siga no Google Notícias