ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Semana será de dias quentes com pancadas de chuvas a tarde em MS

Na Capital, segunda-feira deve começar com máxima de 33ºC e minima de 23ºC, segundo Inmet

Yarima Mecchi | 08/01/2017 14:57
Tempo ficará nublado durante a tarde. (Foto: Priscilla Peres)
Tempo ficará nublado durante a tarde. (Foto: Priscilla Peres)

A segunda semana de 2017 será de dias quentes com previsão de chuva durante a tarde em todo Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a temperatura máxima prevista é de 39ºC na terça-feira (10) e a mínima de 21ºC.

Conforme e previsão do Instituto, na segunda-feira (9) o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, especialmente no centro e norte do Estado. A umidade relativa do ar deve ficar entre 85% e 35%.

Na Capital a semana vai começar com máxima de 33ºC e minima de 23ºC. A previsão também é de chuva durante a tarde e a umidade relativa do ar deve ficar entre 85% e 45%.

Em Bonito - na região sudoeste de Mato Grosso do Sul - a previsão é da máxima chegar aos 35ºC e a mínima de 21ºC. No sul do Estado, em Ponta Porã, a máxima não deve passar dos 33º C e a umidade relativa do ar deve ser superior a 45%.

Na Cidade Branca, em Corumbá, a semana vai começar quente a previsão para o município é de 38ºC nesta segunda-feira e a minima de 25ºC. No norte de MS, em Sonora, a máxima prevista é de 37ºC para começar a semana e a tarde é parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Nos siga no Google Notícias