ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Semana será de muito calor e chuva em áreas isoladas em todo Estado

Viviane Oliveira | 21/10/2013 13:58
A semana deve ser quente em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
A semana deve ser quente em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A semana começou quente e previsão é de temperaturas altas em todo Mato Grosso do Sul com chuvas no decorrer do dia em áreas isoladas. Em Campo Grande, por exemplo, os termômetros devem ficar na casa dos 34º C nesta segunda-feira (21) e podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas no inicio da noite.

Segundo informação do Centro de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera, em Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho poucas nuvens com predomínio de sol. Porto Murtinho, Bela Vista, Maracaju, Dourados, Ponta Porã, Amambai, poucas nuvens, mas com possibilidade de chuvas isolada no começo da noite.

No município de Rio Verde, Coxim, Alcinópolis a Sonora também será de muito sol entre poucas nuvens. Em Coxim e Corumbá a temperatura máxima será de 35ºC, em Rio Verde os termômetros vão registrar 36ºC, de acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para amanhã (22), o tempo será claro com nuvens variando em todo o Estado, mas o calor continua. Em Campo Grande, Sidrolândia, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste a terça-feira será parcialmente nublada, mas com predomínio de sol em boa parte do dia.

Possibilidades de chuva no final da tarde, em Porto Murtinho, Bela Vista, Maracaju, Dourados, Ponta Porã até Amambai. De Rio Verde, Coxim, Alcinópolis a Sonora algumas nuvens e predomínio de sol.

Na quarta-feira (23), o calor deve continuar. No extremo sul muitas nuvens variando com aberturas de sol em Sete Quedas, Iguatemi, Eldorado e Mundo Novo. Pancadas isoladas no começo da madrugada em Sidrolândia, Maracaju, Terenos, Ivinhema e Angélica. Tempo parcialmente nublado em Camapuã a Pedro Gomes.

Conforme o meteorologista da Anhanguera Uniderp, Nathálio Abraão, os dias serão quentes e com pancadas de chuva durante toda a semana. “Pelo menos esta semana não vai ter chuva forte, apenas pancada em aéreas isoladas”, diz.

Nos siga no Google Notícias