ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Semana terá umidade a 15% e temperatura acima de 40°C

Redação | 19/09/2010 12:10

O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) prevê temperatura acima de 40°C nas regiões norte e no Pantanal de MS e baixa umidade relativa do ar em todo o Estado neste início de semana.

De acordo com o Instituto, as temperaturas elevadas podem causar instabilidade passageira nas regiões sul e leste.

Para a terça-feira está previsto tempo seco em todo o Estado. Já nos dias seguintes pode haver pancadas de chuva e trovoadas nas regiões sul e oeste, e baixa umidade nas demais áreas.

O Inmet emitiu alerta por conta do tempo seco, indicando que as condições metereológicas são favoráveis à ocorrência de umidade relativa do ar em torno de 20% nas regiões norte e oeste nesta segunda-feira. Nesse mesmo dia, a umidade fica abaixo de 30% no centro do Estado.

Na segunda-feira (20) o tempo fica parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar na maior parte de MS, com exceção da região sul e leste que ficará parcialmente nublada com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas.

As temperaturas previstas são de 15°C a 41°C. Em Campo Grande, os termômetros devem marcar entre 21°C e 36°C.

Na terça-feira (21), o tempo deve ficar parcialmente nublado a claro com névoa seca e umidade abaixo de 20% no período da tarde, conforme o Inmet. Na ocasião, as temperaturas ficam entre 23°C e 38°C.

Conforme o Instituto, os termômetros voltam a marcar 41°C na quarta-feira, quando o tempo fica parcialmente nublado com névoa seca na maior parte do Estado, e a umidade relativa do ar baixa a 15% no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias