ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Senac abre 40 vagas para curso gratuito em Três Lagoas

Redação | 29/09/2009 15:42

O Senac/MS oferece em Três Lagoas, município distante 339 quilômetros de Campo Grande, 40 vagas para a formação técnica em Segurança no Trabalho. O curso é gratuito e as inscrições vão até 06 de outubro. As aulas serão de 3 de novembro a 18 de outubro de 2011.

O evento faz parte do Programa Senac de Gratuidade, criado para atender às necessidades da população cuja renda familiar mensal por pessoa não ultrapasse um salário mínimo e meio. Os candidatos a essas vagas devem ser alunos que cursem ou já tenham concluído a educação básica, além de trabalhadores empregados ou desempregados.

Como o número de interessados é superior ao de vagas, haverá uma seleção, baseada nos critérios de ordem de classificação no índice do programa, que envolve vários pontos, a quantidade de vagas oferecidas e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula.

O curso tem carga horária total de 1.340 horas, das quais 1.220 horas são teórico-práticas e 120 horas de estágio supervisionado. Após a formação, o profissional estará apto a atuar em estabelecimentos comerciais, industriais, públicos, privados, em sindicatos e entidades de classe, na execução e acompanhamento de projetos e programas relacionados à segurança, meio ambiente e saúde no trabalho.

Para se inscrever no curso Técnico em Segurança do Trabalho, o candidato deve acessar o site www.ms.senac.br, clicar em Gratuidade ou ir até a unidade do Senac em Três Lagoas. O telefone para mais informações é (67) 3509-5100.

Nos siga no Google Notícias