A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/10/2016 12:19

Senac oferece 1.300 vagas de curso de pós-graduação a distância

Viviane Oliveira

O Senac abriu inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2017, dos cursos de pós-graduação a distância. São oferecidas 1300 vagas em várias áreas, como educação, gestão, meio ambiente, produção de alimentos, saúde, tecnologia da informação e turismo.

Veja Mais
Após ler reportagem, advogado vai ajudar homem que pesa 300 quilos
Motociclista morre em acidente com carreta de Munhoz e Mariano

O prazo de inscrição segue até 2 de março de 2017 e a taxa custa R$ 20. As inscrições devem ser feitas na área de pós-graduação do site do Senac EAD, onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto no curso.

Entre as vantagens do curso EAD estão, a flexibilização no horário de estudo e o custo menor dos cursos presenciais. O aluno terá acesso a material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. O estudante ainda tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula. (Veja o edital)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions