ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Senac oferece 1.300 vagas de curso de pós-graduação a distância

Viviane Oliveira | 23/10/2016 12:19

O Senac abriu inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2017, dos cursos de pós-graduação a distância. São oferecidas 1300 vagas em várias áreas, como educação, gestão, meio ambiente, produção de alimentos, saúde, tecnologia da informação e turismo.

O prazo de inscrição segue até 2 de março de 2017 e a taxa custa R$ 20. As inscrições devem ser feitas na área de pós-graduação do site do Senac EAD, onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto no curso.

Entre as vantagens do curso EAD estão, a flexibilização no horário de estudo e o custo menor dos cursos presenciais. O aluno terá acesso a material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. O estudante ainda tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias