ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Senac oferece cursos gratuitos de qualificação em quatro unidades

Nadyenka Castro | 14/12/2011 15:27

As inscrições podem ser feitas nos locais e as vagas serão preenchidas por ordem de matrícula

O Senac MS está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional nas unidades de Campo Grande, Dourados, Aquidauana e Três Lagoas.

As inscrições podem ser feitas nas unidades do SENAC nesses municípios e as vagas serão preenchidas por ordem de matrícula do candidato. Os cursos serão oferecidos através do Programa SENAC de Gratuidade.

Estão disponíveis vagas para os seguintes cursos: Campo Grande – Garçom Básico; Dourados – Manicure e Pedicure, Operador de Computador, Pizzaiolo, Auxiliar de Cozinha, Cuidador de Idoso e Auxiliar Administrativo; Três Lagoas – Auxiliar de Pessoal, Vendedor, Balconista de Farmácia, Monitor Ambiental e Auxiliar de Crédito e Cobrança. Aquidauana – Operador de caixa e Recepcionista. As aulas iniciam em 2012.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para se matricular o candidato precisa preencher o formulário de matrícula, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, que se encontram na secretaria do SENAC, nos municípios.

As matrículas para a primeira etapa seguem até o dia 6 de janeiro. Caso as vagas não sejam preenchidas, será aberta segunda etapa de matrícula a partir do dia 09/01.

O diretor regional do SENAC/MS, Vitor Mello, afirma que de um modo geral os cursos têm como propósito formar alunos capazes de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos:

”Queremos que o aluno, ao concluir nossos cursos, estejam aptos a trabalhar em equipe, com ética e responsabilidade, adaptando-se às novas tecnologias e ter autonomia para enfrentar diferentes situações com criatividade e flexibilidade.”

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelos telefones:

- Campo Grande – (67) 3312-6260

- Dourados – (67) 3411-2400

- Três Lagoas – (67) 3509-5100

Aquidauana – (67) 3421-3920

Nos siga no Google Notícias