ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Senac oferece depilação e cortes de cabelo gratuitos

Redação | 05/07/2009 10:59

O Senc/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso do Sul) oferece tratamentos de beleza gratuitamente, feitos por pessoas que passam pelos cursos da entidade. O atendimento começou a ser feito na sexta-feira (03/07).

Depilação, cuidados com os cabelos e unhas estão entre as opções de atendimento personalizado, conforme garante o Senac/MS. Os alunos, sempre com o acompanhamento do docente, estão aptos a prestarem serviços com qualidade aos clientes.

A unidade especializada em beleza e moda do Senac/MS é um ambiente pedagógico no qual o aluno coloca em prática as técnicas assimiladas em sala de aula.

Entre os diferenciais de atendimento da unidade de beleza e moda do Senac/MS está o de prestar serviço na própria empresa. Grupos, empresas de grande porte e entidades interessadas, receberão o tratamento dentro do ambiente de trabalho. Casas Bahia, Hospital Universitário, Santa Casa, Cobel, ISMAC, Rotele - Distribuidora de Bebidas, CEAD e AMA já participaram da ação coletiva.

Para agendar este serviço, os interessados devem entrar em contato com a Coordenação Pedagógica do Senac Beleza e Moda. O telefone é o 3321-6266. O agendamento também pode ser feito no MSN atendimento@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias