ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Senac oferece oito opções de cursos à distância

Viviane Oliveira | 25/02/2013 14:01

Senac oferece oito opções de cursos a distância com início no dia 8 de março. Para as secretárias são oferecidos três cursos: aperfeiçoamento para secretárias, secretária de consultório médico e secretária de consultório odontológico.

Também são oferecidos cursos de redação empresarial, redação jurídica e redação oficial. Para quem quer aprimorar os conhecimentos na língua portuguesa, o Senac oferece os cursos de morfologia e sintaxe.

Com carga horária de 40 horas, cada curso, os alunos terão acesso a um ambiente virtual, no qual poderão entrar, a qualquer hora e fazer as atividades de acordo com seu tempo disponível. Segundo a coordenadora de Educação a Distância do Senac/MS, Magda Maciel de Oliveira, o aluno tem que cumprir a programação da semana, mas no horário que for melhor para ele.

Para participar dos cursos a distância é preciso ter acesso a internet e ter disponibilidade de uma hora por dia, em média, para estudo e participação nas atividades do curso. Além de ter idade mínima de 18 anos e ensino médico completo.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelos telefones: Senac Campo Grande 3312-6260, Senac Dourados (67) 3411-2400, Senac Três Lagoas (67) 3509-5100 e Senac Corumbá (67) 3234-2000.

Nos siga no Google Notícias