ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Senai abre amanhã inscrições de processo seletivo para 13 cursos técnicos

Fernando da Mata | 21/12/2011 18:29

Os interessados têm até o dia 20 de janeiro de 2012 para fazer a inscrição no site do processo seletivo

O Senai abre, nessa quinta-feira (22), inscrições do processo seletivo para 13 cursos técnicos de nível médio. Ao todo, são 327 vagas distribuídas em Campo Grande, Sidrolândia, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Sonora.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro pelo site . A taxa é de R$ 30.

Segundo o Senai, os inscritos farão provas de português e matemática no dia 29 de janeiro de 2012, às 8 horas, na unidade em que será oferecido o curso desejado. Os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência e levar documento oficial de identificação.

O gabarito será divulgado no mesmo dia, a partir das 18 horas, no site e nas unidades do Senai. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro de 2012.

Cursos - Com carga horária que varia de 1.600 a 1.800 horas-aulas, os cursos oferecidos são: logística, segurança do trabalho, mecânica, automação industrial, vestuário, química, mineração, eletrotécnica, manutenção automotiva, alimentos, eletrônica, celulose e papel e açúcar e álcool.

No caso de Campo Grande, são oferecidos os cursos de logística, segurança do trabalho, mecânica e automação industrial, enquanto em Sidrolândia são os cursos de segurança do trabalho e vestuário.

Já em Corumbá estão disponíveis os cursos de segurança do trabalho, automação industrial, química e mineração e, em Dourados, os interessados podem se inscrever nos cursos de segurança do trabalho, automação industrial, eletrotécnica, manutenção automotiva, mecânica, química e alimentos.

Em Três Lagoas, os cursos são de segurança do trabalho, eletrotécnica, eletrônica, mecânica, química, celulose e papel e, em Deodápolis, são oferecidos os cursos de segurança do trabalho e açúcar e álcool.

Na cidade de Nova Alvorada do Sul, o Senai oferece o curso de segurança do trabalho, enquanto em Naviraí são oferecidos os cursos de segurança do trabalho, eletrotécnica, química e açúcar e álcool.

Em Nova Andradina, são oferecidos os cursos de mecânica e açúcar e álcool, sendo que em Rio Verde é oferecido o curso de eletrotécnica e, em Sonora, o Senai disponibiliza o curso de segurança do trabalho.

(*) Com informações da Fiems

Nos siga no Google Notícias