ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Senai de Três Lagoas seleciona 190 para cursos gratuitos

Redação | 22/10/2010 19:55

O Senai de Três Lagoas aplica neste domingo as provas para selecionar 190 candidatos aos cursos gratuitos nas áreas de celulose e mecânica em manutenção industrial. As vagas são para atender a demanda da indústria Eldorado Celulose e Papel, que está se instalando na cidade do Bolsão.

Cerca de 1.000 pessoas se inscreveram para os cursos. As provas de domingo serão aplicadas na Escola Municipal Ramez Tebet, Escola do Sesi e no Cetec Senai.

Com início às 8 horas, as provas terão 30 questões de português e 30 de matemática. A divulgação do gabarito será feita na segunda-feira, a partir das 12 horas, nos endereços www.fiems.org.br e www.minhaprimeiraprofissao.com.br. O resultado deve ser disponibilizado no dia 28.

Os aprovados nessa etapa passarão por uma segunda etapa sob responsabilidade de uma empresa contratada pela Eldorado Celulose e Papel. Serão realizadas entrevistas e avaliação psicológica, que acontecerão no período de 29 de outubro a 9 de novembro.

As aulas estão marcadas para começar no dia 22 de novembro. Do total de vagas, 120 são para a capacitação profissional em celulose (fabricação e processo), com carga horária de 1.716 horas-aulas.

O curso de mecânica em manutenção industrial terá 70 vagas, com carga horária de 1.420 horas-aulas.

Nos siga no Google Notícias