ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Senai fará cursos gratuitos para aprendizagem industrial

Redação | 25/07/2008 07:05

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) realiza em setembro nove cursos gratuitos de aprendizagem industrial, voltados para jovens com menos de 24 anos com Ensino Fundamental Completo.

As inscrições serão de 6 a 8 de agosto mas antes disso, de 28 a 31 de julho, as indústrias devem se manifestar sobre número de vagas disponíveis para aprendizes nas unidades.

Os cursos serão nas unidades operacionais de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí e Três Lagoas. Após a captação das vagas será lançado o edital para que os jovens se inscrevam no curso.

Os cursos são: Assistente de Produção Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas), Assistente Administrativo Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí), Eletricista de Manutenção Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas), Mecânico de Manutenção Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí), Mecânico de Manutenção de Automóveis (Campo Grande e Dourados), Confeccionador Industrial de Calçados (Três Lagoas), Tecelão Industrial (Três Lagoas), Costureiro Industrial (Campo Grande, Dourados e Três Lagoas) e Operador em Processos Industriais de Carnes e Derivados (Dourados).

Serviço

Nos siga no Google Notícias