ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Senai oferece curso gratuito para armador de ferragem

Redação | 26/01/2010 08:09

Estão abertas até amanhã as inscrições para o curso de armador de ferragens, oferecido pelo Senai através do projeto Colher na Massa desenvolvido em parceria com o Governo do Estado e Sinduscon /MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil de Mato Grosso do Sul).

Há 128 vagas e os cursos terão início em fevereiro, com encerramento previsto para o dia 25 de maio. A inscrição deve ser feita até 17h30 na Escola do Senai, localizada na Avenida Afonso Pena esquina com a Bandeirantes, no bairro Amambaí

O curso de armador de ferragem para a construção civil tem 186 horas-aulas em que o profissional é preparado para executar, montar e aplicar armações de aço para estrutura de concreto armado, conforme projetos e planejamento, integradamente com outras equipes, em conformidade com as normas técnicas especificas e assegurando a qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente.

Para se inscrever, é preciso ter concluído pelo menos o 5º ano do Ensino Fundamental e ter completado 18 anos. No ano passado o Projeto Colher na Massa recebeu 771 matrículas e formou 528 alunos nos cursos de carpinteiro de obras, eletricista predial de baixa tensão, encanador, pedreiro e pintor de obras.

Nos siga no Google Notícias