ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Senai prorroga inscrição em seleção unificada de Inverno

Redação | 04/08/2010 08:21

Interessados tem mais uma semana para fazer inscrição para o Processo Seletivo Unificado de Inverno do Senai.

No total, são oferecidas 660 vagas em 9 cursos de educação profissional técnica de nível médio. As turmas serão formadas em 8 cidades do Estado.

A inscrição segue aberta até dia 12 de agosto, ao custo de R$ 30,00 e pode ser feita nas agências dos Correios ou ainda por meio da Internet pelo endereço eletrônico www.fiems.org.br.

Os candidatos vão passar por uma prova no dia 22, às 8 horas, aplicadas nas unidades da entidade em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Três Lagoas.

A divulgação do gabarito será no dia 23 de agosto e a relação dos aprovados será divulgada dia 2 de setembro.

As aulas terão início no dia 20 de setembro.

Na Capital, os cursos disponíveis são de alimentos (35 vagas), automação industrial (35 vagas), manutenção automotiva (35 vagas), mecânica (35 vagas), segurança do trabalho (35 vagas) e vestuário (30 vagas). Já em Corumbá os cursos disponíveis são mecânica (35 vagas), química (35 vagas) e segurança do trabalho (35 vagas), enquanto em Deodápolis será apenas o curso de segurança do trabalho (30 vagas) e em Dourados estão disponíveis os cursos de açúcar e álcool (30 vagas), mecânica (30 vagas), segurança do trabalho (30 vagas) e vestuário (30 vagas).

Na cidade de Naviraí são oferecidos os cursos de mecânica (30 vagas) e segurança do trabalho (30 vagas) e, em Nova Andradina, tem o curso de mecânica (30 vagas). Para Rio Verde, tem apenas o curso de técnico de edificações (40 vagas) e, em Três Lagoas, terão os cursos de edificações (35 vagas) e vestuário (35 vagas). "A qualificação profissional é o diferencial que abre as portas para uma vida com mais qualidade e produtividade", incentivou Jesner Escandolhero.

Os telefones do Senai são: Campo Grande (67

Nos siga no Google Notícias