ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Serviços da Embratel são restabelecidos após pane

Redação | 09/09/2010 07:24

Foram restabelecidos os serviços da Embratel que ficaram fora do ar em Mato Grosso do Sul após uma pane provocada por um incêndio no prédio da empresa em Campo Grande.

O problema afetou o funcionamento de instituições financeiras, tirou o sistema do Detran do ar, impedindo pagamentos de guias e atrapalhou vendas do comércio com cartão de crédito.

A telefonia também teve problemas. A operadora Vivo ficou fora do ar boa parte do dia de ontem. Os serviços de internet e de telefone da Net também ficaram indisponíveis por causa da pane na Embratel.

O Detran informou que hoje o sistema está normal, assim como o Banco do Brasil, que ontem só tinha uma agência funcionamento em Campo Grande. No Estado todo, 25 das 58 agências do Banco foram afetadas.

A Embratel não informou em que horário os serviços foram restabelecidos. Em nota divulgada ontem, a empresa disse que o incêndio, que teria sido provocado por um curto-circuito, afetou parcialmente os serviços de dados e voz fornecidos, e que eles voltariam ao normal gradativamente.

Nos siga no Google Notícias