ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Servidores da Governadoria enfrentam oscilação de energia nesta manhã

Leonardo Rocha | 20/10/2017 10:06
Prédio da Governadoria teve oscilações de energia nesta manhã (Foto: Chico Ribeiro)
Prédio da Governadoria teve oscilações de energia nesta manhã (Foto: Chico Ribeiro)

Servidores que trabalham no prédio da Governadoria, que fica no Parque dos Poderes, sofreram com oscilações de energia, nesta manhã (20). No local funciona o gabinete do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), assim como os trabalhos da Segov (Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica), além da assessoria de imprensa.

Segundo informações apuradas, houve duas quedas de energia, sendo que da primeira vez, voltou após alguns minutos, mas os computadores continuaram sem funcionar. Depois, ainda nesta manhã (20), a energia voltou a cair, também por um período curto.

A assessoria de imprensa informou que foi resolvido um problema em um disjuntor, retomando as atividades do local. Nas demais secretárias e órgãos do governo que estão no Parque dos Poderes, não houve queda de energia ou oscilações, com os trabalhos seguindo normalmente.

A Prefeitura do Parque dos Poderes também informou que não foi registrado problemas de energia no Complexo, podendo então ser alguma questão pontual. Entramos em contato com a Energisa, questionando se havia algum problema específico sobre esta oscilação na Governadoria, mas até o fechamento da reportagem, não houve retorno.

Nos siga no Google Notícias