ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Servidores do Estado terão desconto de 20% em cursos oferecidos pelo Senai

Nyelder Rodrigues | 28/04/2016 21:36

Servidores públicos estaduais vão ter descontos de 20% nos cursos de capacitação oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A iniciativa é possível após celebração de termo de cooperação entre a instituição e à SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), por meio da Escolagov, ontem (27).

"Estamos num momento de modernização do Estado, e a parceria com o Senai vai contribuir muito com essa nova fase da administração pública. Além de ser uma instituição de respeito e tradição", opina o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Qualquer curso oferecido pelo Senai em Mato Grosso do Sul poderá ser feito com desconto de 20% pelos servidores estaduais. Além de Campo Grande, o Senai está em Sidrolândia, Dourados, Nova Andradina, Três Lagoas, Corumbá, Ivinhema, Naviraí, Aparecida do Taboado, Rio Verde e Maracaju.

Com cursos presenciais e a distancia, o Senai oferece formação técnica e profissional nas áreas de alimentos e bebidas, automação e mecatrônica, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, energia g.t.d e sucroalcoleira, gestão, logística, meio ambiente, metrologia, mineração, metalmecânica, vestuário, química, TI e segurança do trabalho.

Nos siga no Google Notícias