ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Servidores públicos têm desconto em pós-graduação

Redação | 23/02/2010 14:30

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, antiga Unaes, oferece desconto aos servidores públicos municipais, estaduais e federais nas matrículas para cursos de pós-graduação em diversas áreas.

Os servidores que fizerem sua matrícula até o dia 28 pagarão somente R$ 199 por mês até o final do curso; para demais candidatos, o desconto será de 10% na primeira mensalidade.

As inscrições para os cursos de pós-graduação podem ser feitas gratuitamente no site www.infovest.br ou www.vestibulares.br/servidor, no caso dos servidores públicos. As aulas começam no dia 5 de abril de 2010.

Os cursos de pós-graduação oferecidos são lato sensu, com duração de 12 ou 15 meses e carga horária média de 400 horas, e visam suprir a demanda da sociedade no que se refere à especialização e aperfeiçoamento acadêmico e profissional.

Os cursos oferecidos são: Biosegurança, Didática e Metodologia do Ensino Superior, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito e Processo do Trabalho, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão Ambiental, Psicopedagogia, MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades, MBA em Controladoria, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Logística e MBA em Marketing e Vendas.

A unidade I do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1.800.

Mais informações pelos telefones: 3316-6054 e 0800-941-4444.

Nos siga no Google Notícias