ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Sesi promove dia de lazer e corrida, sábado, na Capital

Redação | 03/11/2008 09:46

O Sesi/MS (Serviço Social da Indústria de Mato Grosso do Sul) promove, no sábado, das 7 às 16 horas, no Parque do Sóter, em Campo Grande, a 4ª edição do Programa Esporte e Cidadania.

A intenção é estimular a prática desportiva entre crianças, adolescentes e adultos. As atividades vão começar com a Corrida Sesi de Rua, a partir das 7 horas, que terá a participação apenas dos industriários.

Eles percorrerão 10 quilômetros e os primeiros colocados em cada categoria garantirão vaga no Pelotão C da 84ª Corrida Internacional de São Silvestre, que será realizada em São Paulo (SP) no tarde do dia 31 de dezembro.

Segundo a técnica da Área de Lazer do Sesi/MS, Gisele Freire, os trabalhadores-atletas poderão concorrer nas categorias Absoluto (feminino e masculino) e Sênior (feminino e masculino). No primeiro caso, a disputa é com trabalhadores-atletas com idades entre 18 e 34 anos, enquanto a segunda é destinada aos trabalhadores-atletas com 35 anos ou mais.

Além de atividades físicas, o Esporte e Cidadania oferecerá à população programas culturais, serviços de saúde preventiva e oficinas sobre alimentação saudável. Os atendimentos serão realizados das 8 às 16 horas e os interessados em participar das atividades devem ir ao Parque do Sóter.

Nos siga no Google Notícias