ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sesi recebe inscrições de escolas para prêmio até dia 31

Redação | 14/07/2010 11:41

Escolas públicas e privadas têm até dia 31 de julho para se inscrever no Prêmio Construindo a Nação no site www.institutocidadania.org.br ou pelo e-mail construindoanacao@institutocidadania.org.br.

O prêmio é realizado com o Instituto da Cidadania Brasil, CNI, Fiems e Cores da Fiems e tendo como parceiros o Consed e a Anhanguera e visa estimular as escolas públicas e privadas do Ensino Fundamental, Médio e EJA a desenvolverem, em conjunto com seus alunos, projetos de ação que contemplem temas voltados à cidadania.

Os resultados serão divulgados no fim do mês de novembro deste ano e o evento de premiação será realizado no dia 3 de dezembro. Os prêmios são bolsas de estudos de pós-graduação aos vencedores e curso de extensão universitária online para todas as escolas participantes.

Os melhores projetos serão publicados na revista "Cidadania nas Escolas do Brasil", distribuídas no evento de premiação. Além disso, os trabalhos premiados serão publicados para divulgação nacional e internacional. No ano passado Mato Grosso do Sul teve 26 inscritos, mas só 16 entregaram os projetos dentro do prazo.

Serviço

Nos siga no Google Notícias