ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sest/Senat vai construir duas unidades para ampliar atendimento em MS

Priscilla Peres | 19/02/2017 16:52

O Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) vai construir duas novas unidades de atendimento em Mato Grosso do Sul, em Corumbá e Chapadão do Sul. Com essas, serão cinco postos no Estado.

Só em Corumbá, o investimento será de R$ 8 milhões segundo o presidente do Conselho do Sest/Senat MS, João Resende Filho. A expansão ainda inclui reforma da Unidade de Dourados - que terá uma sede nova e maior.

Como a negociação é recente, ainda serão estudados os locais para os empreendimentos. “Após a definição das áreas, as obras deverão ser concluídas até o fim de 2018 e começaremos a atender o público”, complementou o presidente do Conselho Regional do Sest/Senat, João Resende Filho.

Estas serão a quarta e quinta unidades do Sest/Senat no Mato Grosso do Sul – Campo Grande, Dourados e Três Lagoas já são contempladas pelo serviço. A Unidade de Campo Grande oferece capacitação gratuita aos trabalhadores em vários cursos.

Sobre - O Sest (Serviço Social do Transporte) e o Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) são entidades civis, sem fins lucrativos. As entidades têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado, aptos às novas tecnologias e às complexas formas de trabalho.

A assistência ao trabalhador prioriza, ainda, na área de saúde, esporte, lazer e cultura, a prevenção de doenças, a promoção e a preservação das condições saudáveis dos indivíduos, o bem estar físico e mental e a inclusão e integração do indivíduo na sociedade.

Nos siga no Google Notícias