ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sete operários ficam soterrados em obra em Deodápolis

Redação | 26/11/2010 18:35

Sete operários que escavavam um buraco numa obra da empresa Copasul, em Deodápolis, foram soterrados hoje pela manhã, por volta das 10h. Segundo informações do portal MS Cidades, uma parede de terra desbarrancou e soterrou os trabalhadores.

Quatro homens foram soterrados totalmente, enquanto outros três ficaram soterrados até a cintura. Uma ação rápida de funcionários da empresa e agentes da Defesa Civil de Deodápolis conseguiu salvar todos com vida.

Três operários foram encaminhados para Dourados, sendo dois com fraturas, já os outros quatro apresentaram pequenas escoriações pelo corpo e foram atendidos em Deodápolis.

Foram soterrados os operários Berisvaldo Barros, Messias Pires de Carvalho, Cleiton da Silva, Elizeu Ferreira Souza, José Aparecido Silva, Bisleno do Nascimento e Davi Soares.

Os operários que foram soterrados são de uma firma terceirizada conhecida como Base Construções e prestavam serviços à Copasul. Após serem resgatados do soterramento, os operários receberam atendimentos no Hospital Municipal Cristo Rei.

Nos siga no Google Notícias