ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sete presos do AM que estavam na Capital são transferidos para Porto Velho

João Humberto | 29/12/2010 23:53

Na manhã desta quarta-feira, sete detentos do Amazonas, que estavam no Presídio Federal de Campo Grande, foram transferidos para Porto Velho (RO), de acordo com informações da direção do local. Os nomes deles serão informados amanhã.

Oito presos de Manaus foram transferidos para o Presídio Federal de Campo Grande na quinta-feira (23). Conforme a Secretaria de Justiça do Amazonas, Paulo Correa Chaves, Ramon Almeida de Souza, Tiago Márcio Cavalcante Lacerda, João Júnior Ribeiro, Dieilson Simões de Carvalho, Manoel Freitas Barros, o “Manoel Tatu”, Marcos Paulo Oliveira Brasil ou Luiz de Araújo Gomes Filho (o detendo usa as duas identidades) e Luiz Antônio dos Santos Souza, foram remanejados pois tiveram participação em rebeliões.

Paulo, Ramon, Tiago, João e Dieilson estavam envolvidos na rebelião de Iranduba, ocorrida no dia 14 de novembro, que resultou na morte de pelo menos três presos. Os outros três são apontados como integrantes de organizações criminosas envolvidas em crimes violentos.

Nesta manhã, os sete detentos chegaram ao Aeroporto Internacional de Campo Grande num comboio que envolveu três viaturas. Conforme a direção do Presídio Federal, um jato da PF (Polícia Federal) pousou na pista, bem como desembarcaram no lugar sete policiais da Força Nacional.

Nos siga no Google Notícias