ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sexta deve ser de chuvas fortes em quase todo o Estado, prevê Inmet

Daniel Machado | 05/02/2015 23:21
Os moradores do Mato Grosso do Sul devem se preparar para fortes chuvas nas regiões central, leste e norte do Estado. (Foto: Divulgação)
Os moradores do Mato Grosso do Sul devem se preparar para fortes chuvas nas regiões central, leste e norte do Estado. (Foto: Divulgação)

Os moradores do Mato Grosso do Sul devem se preparar para fortes chuvas nas regiões central, leste e norte do Estado.

Pelo menos é o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta sexta-feira (6). As temperaturas, no entanto, serão altas e podem aumentar ainda mais no sábado e domingo.

Em Campo Grande, devem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas, com os termômetros marcando entre 20°C e 31°C. Na região centro-norte, também chove ao longo do dia. A mínima em Bandeirantes será de 20°C e a máxima chegará aos 34°C.

No leste do estado, a previsão também é de chuva. As temperaturas em Anaurilândia devem variar entre 21°C e 32°C. Na região do Pantanal, o tempo deve ficar firme, com possibilidade de chuva isolada à noite. Em Miranda a mínima deve ser de 24°C e a máxima de 38°C. Chove também à noite no sudoeste, e os termômetros em Tacuru ficam entre 21°C e 30°C.

Nos siga no Google Notícias