ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sexta-feira amanhece com névoa e previsão é de mais frio em todo MS

Viviane Oliveira | 29/05/2015 06:05
Na Capital, a sexta-feira amanheceu com névoa úmida. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, a sexta-feira amanheceu com névoa úmida. (Foto: Marcos Ermínio)

A frente fria chegou em Mato Grosso do Sul e a Sexta-feira amanheceu com névoa úmida em Campo Grande, fenômeno comum que ocorre no outono e inverno. A previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com declínio na temperatura, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Durante a madrugada os termômetros registraram a mínima de 10ºC. Já a máxima não deve passar dos 30ºC. As temperaturas permanecem baixas até sábado.

Na Capital, o dia amanheceu parcialmente nublado com nevoeiro. A temperatura máxima na cidade não deve passar dos 26% e a umidade relativa do ar mínima de 45%. Nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Coxim, Naviraí, Bonito, Jardim os termômetros devem registrar a máxima de 26ºC.

Nos municípios de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho a máxima vai ficar em torno dos 29ºC. Já em Paranaíba, Cassilândia, Três Lagoas, Nova Andradina e Aparecida do Taboado máxima de 27ºC.

As temperaturas mais altas com 30ºC deve ficar nas cidade de Sidrolândia, Terenos, São Gabriel do Oeste. O Inmet emitiu alerta para Mato Grosso do Sul de declínio de temperatura. Conforme os meteorologistas, as temperaturas permanecem baixas até sábado e de chuva no domingo, porém não significa que haverá outra entrada de frente fria. O volume de chuvas será pouco e não vai trazer mais frio.

Nos siga no Google Notícias