ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Sexta-feira amanhece com temperatura agradável e previsão é de sol

Viviane Oliveira | 10/07/2015 06:05
O dia amanheceu com céu claro e temperatura agradável em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu claro e temperatura agradável em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com temperatura agradável em Campo Grande e previsão é de sol, mas com tempo parcialmente nublado com névoa seca na maioria das cidades do Estado. No sul e sudoeste, o tempo deve ficar entre nuvens com pancadas de chuvas na parte da noite.

As temperaturas sobem no fim de semana, mas deve chover forte no sul do estado. Os termômetros em MS devem registrar máxima de 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, não há previsão de chuva, mas de tempo nublado com névoa úmida ao amanhecer e seca no período da tarde. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 25ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%.

A máxima em Dourados deve ficar na casa dos 23ºC, em Corumbá 28ºC, Três Lagoas 25ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC. Segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Nathálio Abrão, a partir de domingo (12), até terça-feira (14), há previsão de chuva forte em Amambai, Sete Quedas, Mundo Novo e Iguatemi. Depois do dia 16 de julho, a previsão é de sol, calor e umidade baixa.

Nos siga no Google Notícias