ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sexta-feira amanhece com tempo claro e previsão é de calor em MS

Viviane Oliveira | 21/08/2015 06:05
Apesar do amanhecer com temperatura amena, o nascer do sol nas primeiras horas mostra que o dia vai ser quente na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Apesar do amanhecer com temperatura amena, o nascer do sol nas primeiras horas mostra que o dia vai ser quente na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com tempo claro em Campo Grande e previsão é de calor em Mato Grosso do Sul. Hoje, o tempo deve ficar com pouca nebulosidade e baixa umidade do ar, especialmente na região centro-norte.

Ainda faz frio ao amanhecer com temperaturas se elevando rapidamente pela manhã. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%.

Fim de semana - A previsão é de muito calor para o fim de semana com predomínio de poucas nuvens e baixa umidade do ar. No domingo as temperaturas chegam a 39ºC no norte e a 36ºC na Capital. Entre o final da tarde e o início de noite, o tempo muda com a chegada de uma frente fria ao sul do Estado, onde provoca chuva que pode se estender à Capital e ao Pantanal.

Na segunda-feira, a expectativa é que a frente fria avance pouco e provoque volumes de chuva mais consideráveis somente na faixa sul. Há possibilidade também de chuva de forma isolada na maior parte de MS.

Nos siga no Google Notícias