ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sexta-feira amanhece garoando e previsão é de mais frio em MS

Viviane Oliveira | 19/06/2015 06:05
Tempo nublado em Campo Grande e previsão é de mais frio em todo MS. (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo nublado em Campo Grande e previsão é de mais frio em todo MS. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de mais frio em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ser nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Leste e Norte do Estado.

Na região Sul, queda de temperatura acentuada e períodos nublado na área Central. A mínima registrada durante a madrugada de hoje foi de 8ºC em Amambai com sensação térmica de 3ºC. A máxima no Estado não deve passar dos 23ºC.

Na Capital, o dia vai ser nublado com névoa úmida. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 21ºC com umidade relativa do ar mínima de 60%.

Máxima de 22ºC com céu entre nuvens e umidade relativa do ar mínima de 40% nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bonito, Jardim e Itaporã.

Os termômetros vão registrar a máxima de 20ºC nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho e Ladário. Em Terenos, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Paranaíba, Cassilândia, Três Lagoas e Nova Andradina a máxima deve ficar na casa dos 23ºC.

Nos siga no Google Notícias