ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Sexta-feira amanhece nublada e previsão é de chuva no fim da tarde

Viviane Oliveira | 08/02/2013 07:20
Sexta-feira amanheceu nublada, em Campo Grande. (Foto: Luciano Muta)
Sexta-feira amanheceu nublada, em Campo Grande. (Foto: Luciano Muta)

O dia (8) amanheceu nublado, mas previsão é de chuva no final da tarde desta sexta-feira, em Campo Grande. Segundo o centro da estação meteorológica da Base Aérea, neste momento os termômetros registram 21ºC na Capital.

De acordo com o centro de meteorologia da Uniderp/Anhanguera, com o clima ameno por causa da chuva de ontem à noite, o dia vai permanecer parcialmente nublado, com aberturas de sol no decorrer do dia.

Entre Corumbá e Miranda, predomínio de sol entre nuvens. Tempo nublado, pouco sol e chuva fraca, em Sonora, Pedro Gomes, Paraíso das águas e Costa Rica.

Sol entre nuvens e chuva rápida em Paranaíba, inocência e Bataguassu. Tempo nublado com chuva em Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã, Jardim, Bonito e Guia Lopes da Laguna.

Na parte da tarde algumas áreas de instabilidade ganham força no Centro-Sul e Sudeste com nuvens de trovoadas, chuva forte, aberturas de sol em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Amambaí, Naviraí e Brasilândia. Devido à instabilidade no tempo os motoristas devem redobra a atenção na BR-163.

Em Bandeirantes, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Sonora, Chapadão, Cassilândia Camapuã e Paraíso das Águas tempo parcialmente nublado com pouca chance de chuva.

Tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em Ivinhema e em Três Lagoas. Nunves, sol e chuva forte com trovoadas e ventos de 45 km/h no fim da tarde em Jardim, Bonito, Porto Murtinho e Bela Vista. Em Corumbá, Ladário e Miranda, tempo nublado com aberturas de sol. Pode ocorrer pancadas de chuva fraca na madrugada.

Nos siga no Google Notícias