ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Shopping Cidade Morena inicia obras no 2º semestre

Redação | 28/05/2009 10:48

As obras do shopping Cidade Morena, em Campo Grande, devem ter início no segundo semestre. Conforme Fernando Saad, diretor do grupo responsável pelo projeto, as demolições estão sendo concluídas. "Ainda não tem data específica, mas começa logo, logo", afirma.

Localizado entre a Dom Aquino, Calógeras e Cândido Mariano, o centro comercial será concluso em um ano e meio, com investimento de R$ 150 milhões. Segundo o diretor, a prefeitura já aprovou o projeto arquitetônico. O Shopping Cidade Morena terá 230 módulos de loja e 650 vagas para estacionamento.

"São cinco andares para estacionamento e quatro andares para loja", explica. O shopping terá cinco entradas: duas na Dom Aquino, duas na Cândido Mariano e uma na avenida Calógeras.

O shopping terá incentivos tributários do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social), desenvolvido pela prefeitura de Campo Grande. Dentre os incentivos, está redução de 30% no valor do IPTU por três anos, isenção do ISS e contratação de mão de obra por meio de convênio com a Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Espera

Nos siga no Google Notícias