ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Shopping Pátio Central será inaugurado na quarta

Redação | 12/01/2009 09:55

Será inaugurado na próxima quarta-feira (14), o Shopping Pátio Central, o mais novo centro de compras instalado na rua Dom Aquino. A inaguração acontece há um mês após a primeira data anunciada pela empresa responsável.

Além de produtos variados, o shopping vai oferecer ao consumidor serviços como correios, casa lotérica e bancos e ainda uma praça de alimentação, com restaurantes e lanchonetes.

Construído em uma área de 13.800 m2, o prédio possui 170 vagas de estacionamento e 51 lojas, das quais 38 já foram comercializadas que foram instalados no prédio. Elevadores, escadas rolantes e um ambiente climatizado também promoter oferecer mais comodidade ao consumidor.

Entre as lojas instaladas no prédio, estão as de vendas de roupas femininas/masculinas para adultos e crianças, óticas, cosméticos, bijouterias, jóias, perfumaria, brinquedos, calçados, acessórios, presentes, colchões, cine-foto-som e drogaria, além de empresas que prestam serviços como corte, costura e bordado, loteria, agência de turismo, telefonia celular e até veículos de comunicação.

A construção que levou um ano e quatro meses para ser concluída foi iniciada em setembro de 2007 e gerou 300 empregos diretos e a operação, computando todos os pontos de venda, segurança, administração e manutenção, deve gerar outros 600.

A inauguração está prevista para as 10 horas.

Nos siga no Google Notícias