ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Simone Tebet inaugura unidade de saúde em Três Lagoas

Redação | 22/09/2009 19:36

Foi inaugurada em Três Lagoas, na manhã desta terça-feira, uma nova Unidade de Estratégia de Saúde da Família no Jardim Maristela. Segundo a prefeita Simone Tebet (PMDB), foram investidos R$ 43 mil em reforma e adequação do prédio e mais R$ 100 mil em mobiliário e equipamentos.

A secretária de Saúde, Elenir Neves, fez um apelo para que a equipe da unidade cumpra os esforços para auxiliar na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida, bem como proporcionar qualidade no atendimento à população, garantindo confiança e bem estar das pessoas.

Atendimentos médicos, odontológicos, procedimentos de enfermagem, glicemia capilar, coleta de preventivo, vacinas, aferição da pressão arterial, coleta de sangue, teste do pezinho e farmácia serão garantidos no local, de acordo com a coordenadora da unidade, Maria de Lurdes Medeiros da Silva.

Cobertura - Aproximadamente 6,3 mil pessoas da região serão atendidas na unidade, passando de 34,72% para 42% a cobertura de estratégia de saúde da família no município.

Nos siga no Google Notícias