ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sinal da Oi cai pela 2ª vez e usuários reclamam de serviços prestados

Alan Diógenes | 18/07/2014 19:40
Já é a 2ª vez na mesma semana que os clientes ficam sem o sinal da Oi. (Foto: Marcelo Victor)
Já é a 2ª vez na mesma semana que os clientes ficam sem o sinal da Oi. (Foto: Marcelo Victor)

Pela segunda vez na mesma semana, clientes da operadora Oi ficaram sem sinal de telefone fixo, celular, internet e TV a cabo em Mato Grosso do Sul. Há três dias, os usuários ficaram revoltados com o problema que voltou a se repetir na tarde desta sexta-feira (18).

A cabeleireira Juliely Salviano dos Santos, 24 anos, somou prejuízos em estabelecimento comercial, nesta tarde, por conta da queda do sinal. Sua clientela diminuiu, por que as pessoas não conseguiam marcar um horário no salão de beleza pelo telefone.

“Minhas clientes quando conseguiram me ligar, já era tarde demais e eu tinha que fechar o salão. Elas reclamaram que quando ligaram a linha ficava muda, quando não caía a ligação”, explicou Juliely. Para ela, a operadora deveria investir no serviço prestado. “Eles deviam dar mais atenção aos serviços que prestam. Falta organização na empresa”, concluiu.

A supervisora de vendas Ingrid Rondon Ferreira, 31 anos, conta que está lutando para ter uma linha telefônica que funcione normalmente há três meses. Ela adquiriu o fixo da Oi e desde então vem tendo interferências durante as ligações. Cansada de sofrer para conseguir um contato com os clientes, ela decidiu trocar de operadora e colocou a internet de outra concessionária, ficando apenas com o fixo da Oi.

“Tenho tantos problemas com o fixo da Oi, que até já retirei o aparelho de telefone de cima do balcão, por que ele servia apenas como enfeite mesmo. Quando dá algum problema na linha os técnicos fazem uma vistoria, mas logo quando saem da loja, começa tudo de novo. Acredito que a fiação antiga da Oi aqui no centro da cidade é a causadora do problema”, destacou.

A vendedora Daniela Souza, 22 anos, que tem uma linha móvel da Oi, disse que encontra maior dificuldade na hora de fazer uma reclamação no atendimento eletrônica da empresa. “Eu entro em contato com a operadora e o atendente inventa qualquer problema. Nem eles sabem direito o que causa essa queda no sinal”, salientou.

Daniela informou que precisa do celular para falar com a família, que mora na Bahia, e que por conta das constantes quedas no sinal, ela não consegue falar com os pais há alguns dias. “Quando a ligação não cai, fica chamando, chamando e ninguém atende. Já estou estressada com isso. Acho que vou mudar de operadora.

O Campo Grande News tentou contato com a concessionária, mas não conseguiu retorno sobre a pane nos serviços de telefone, internet e televisão.

Nos siga no Google Notícias