ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sindicato quer de volta área no Parque dos Poderes

Redação | 29/04/2009 10:58

O SISEM (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande) e a Amac (Associação Municipal Atlético Clube) querem de volta a área que fica no Parque dos Poderes, que foi doada a eles há 11 anos.

A área onde estão as instalações da sede recreativa dos funcionários e servidores do município está ocupada pela construtora Progemix. No local há até um condomínio residencial.

A presidente do Sisem e da Amac, Maria das Dores Rocha, explica que a administração anterior da Amac, vendeu a área para a construtora. No entanto, a Amac não está com o dinheiro.

Havia um acordo que no local seriam construídas casas para servidores e uma área de lazer.

Diante disso, a Amac fez uma notificação extrajudicial que foi entregue à Progemix nesta semana, para a área seja desocupada em 30 dias. Caso contrário, tomará providências administrativas e judiciais cabíveis.

Na notificação a Amac informa ao sócio proprietário da Progemix, engenheiro Anagildes Caetano de Oliveira, que "a partir do recebimento desta estaremos tomando posse parcial das instalações para reestruturação da Associação Municipal Atlético Clube".

Nos siga no Google Notícias