ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Site recebe votos para escolher marca de MS

Viviane Oliveira | 04/12/2012 17:56

O site oficial para escolha da Marca MS, que vai representar o Estado, foi lançado nesta segunda-feira (3) no auditório do Senac, em Campo Grande. A marca vai identificar, caracterizar e promover visualmente Mato Grosso do Sul.

O site www.votemarcams.com.br apresenta as três artes que foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público, e está aberto para escolha popular on-line.

Conforme o presidente do Comitê MS 2014, Thales de Souza, a marca será utilizada em variadas peças e meios de comunicação, nos outdoors, banners, páginas da internet, bem como nos impressos em geral. “Pretendemos promover o setor produtivo construindo uma imagem favorável de procedência desses produtos”, disse.

Segundo a diretora presidente da Fundação de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a Marca MS dará maior visibilidade ao Estado. “Este é um importante momento para Mato Grosso do Sul, momento em que toda a população tem a oportunidade de escolher uma marca única que representará o Estado nacional e internacionalmente”.

As marcas foram apresentadas ontem pelas entidades que confeccionaram. Todas as marcas concorrentes buscaram referências da cultura, da natureza, flora e fauna, dos valores e riquezas do Estado.

A marca selecionada em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo a utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na “Internet”, cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva.

A votação compreenderá o prazo entre os dias 3 de dezembro de 2012 das 19h30m ao dia 17 de fevereiro de 2013 até às 23h:59m. A votação será apenas on-line e livre para qualquer pessoa com acesso à Internet. Os votos são abertos, basta apenas o acerto do captcha (letras e números que devem ser copiados).

Quem quiser pode votar no site http://www.votemarcams.com.br/.

Nos siga no Google Notícias