ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sobreviventes de colisão passam por cirurgia e estão bem

Redação | 23/06/2009 11:07

Estão bem os cinco sobreviventes da colisão ocorrida no fim da tarde dessa segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, cidade que fica a 142 quilômetros de Campo Grande.

Todos estão na Santa Casa e foram submetidos à cirurgias. O estado de saúde deles é estável. Os cinco estão conscientes. O estado mais grave é de Aline Tavares.

Aline teve politraumatismo toráxico. Já fez cirurgia, irá fazer novos exames e deve ser submetida a novos procedimentos cirúrgicos.

Os outros feridos no acidente são: Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalicia França Piatti, 16 anos, que fez cirurgia na mandíbula, Maria Eduarda França Piatti, 10 anos, que fez cirurgia em um dos braços, e Nério Piatti, 40 anos.

Aline estava no Fiesta de placa de Campo Grande que seguia no sentido interior/Capital e bateu de frente com o Meriva, de placa de Chapadão do Sul, que trafegava na outra pista.

O condutor do Fiesta invadiu a pista contrária, causando a colisão. Dos quatro ocupantes do Fiesta, somente Aline sobreviveu. Morreram: Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos (o condutor), Marcos Vinicius Tavares e José Antônio Vicente Pereira, 49 anos, que é irmão do Hélio Pereira, assessor do deputado Pedro Teruel.

Dos cinco ocupantes do Meriva, apenas João Felipe França Piatti, 14 anos, morreu.

Nos siga no Google Notícias