ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Some menina que agrediu delegado em Sidrolândia

Redação | 29/07/2008 09:46

Está desaparecida desde o dia 14 de junho em Sidrolândia a menina de 12 anos, que chegou a ficar reclusa em uma cela da delegacia da cidade por seis dias, após agredir o delegado com um soco.

A principal suspeita é que ela possa ter sido raptada pelo ex- namorado, José Paulo Vilhauba Rodrigues, 18 anos, que está foragido desde março, quando foi denunciado pela família da menina.

Na ocasião ela foi à delegacia para explicar o relacionamento com namorado, e quando o delegado, Edson Pigosso, pegou o celular dela, a garota reagiu com um soco no rosto dele. A menina ficou reclusa em uma cela, com monitoramento de câmeras 24 horas, caso que ganhou repercussão nacional.

O promotor da Infância e Adolescência, Fernando Martins Vaupa, considera a situação preocupante. Segundo ele, a menina estava recebendo assistência psicológica e demonstrava estar assustada com o assédio do rapaz à sua família. Depois de liberada chegou a ir morar com parentes em outra cidade, mas José Paulo teria ligado para os familiares dizendo que pegaria a adolescente.

No dia 14 de junho, durante uma festa junina da escola, a menina desapareceu, no momento em que sua mãe havia ido ao banheiro. A polícia está monitorando as últimas ligações feitas pelo rapaz na tentativa de localizá-lo.

O nome da adolescente não é informado na reportagem em cumprimento ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que veta a exposição de crianças e adolescentes envolvidas em atos infracionais

Nos siga no Google Notícias