ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sono pode ser causa de acidente com 3 mortes na BR-262

Redação | 28/12/2007 10:35

Mais um acidente grave pode ter sido causado pela sonolência ao volante, segundo informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Nesta manhã três pessoas de uma mesma família (casal e neta) morreram após colisão frontal de um Celta e um caminhão na BR-262, em Três Lagoas.

A perícia ainda investiga as causas, mas segundo a PRF são três possibilidades: falta de atenção do condutor, falha mecânica ou o condutor dormiu ao volante. Se isso for confirmado já são quatro acidentes graves em três dias, nas rodovias federais, causados por sonolência ao volante.

Morreram no local do acidente Firmo Pinheiro Neto , 55 anos, a esposa Jacira de Oliveira Pinheiro, 54 anos e Suellen Cristina Ferreira Pinheiro, de 12 anos. O menino Nathan Pinheiro, de apenas um ano, sobreviveu, mas ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas.

A família estava no Celta, de placa: DDB-9658, cor azul, São Paulo e seguia de Campo Grande a São Paulo.

Por volta de 5h30 colidiu de frente com o caminhão da Volkswagem 16.300, de placa: HRO3201, carregado com uvas. O condutor do caminhão Clovis de Oliveira Junior, 31 anos, sofreu lesões leves e o passageiro, Clovis de Oliveira, 57 anos, saiu ileso. A pista não precisou ser interditada porque o acidente foi próximo ao acostamento.

Nos siga no Google Notícias