ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sul-mato-grossense mata mulher e abandona filho em SE

Redação | 17/09/2008 11:10

O sul-mato-grossense Jucelino de Góes, 43 anos, foi preso na tarde desta terça-feira em Sergipe, cinco dias após ter matado a mulher e abandonado o enteado de cerca de um ano e meio.

Ele e a mulher, Simone Oliveira Godoy, 18 anos, são de Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, e moravam na área urbana do município de Carira.

A vítima foi esquartejada. Os pedaços do corpo foram colocados em sacolas plásticas e escondidos em um vala no fundo do quintal da residência. Jucelino ainda cobriu a vala com cimento.

O crime começou a ser desvendado quando um radialista encontrou a criança abandonada, às margens de uma rodovia estadual na segunda-feira à noite. Ele então comunicou que havia encontrado a criança às autoridades.

Também naquela noite a PM (Polícia Militar) recebeu denúncias de que Jucelino teria abandonado o filho. Ao chegar a casa dele os policiais encontram um Gol com placas de Rondônia, roubado; R$ 1 mil e cheques adulterados.

Diante das informações que os policiais já tinham, Jucelino confessou que havia matado a esposa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Sergipe, ele matou Simone cinco dias antes de ser preso, provavelmente por ciúmes.

Ele tem passagens em Mato Grosso do Sul pelos crimes de apropriação indébita (novembro de 2007); estelionato (julho deste ano) e violência doméstica (junho deste ano).

Nos siga no Google Notícias