ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Superintendente do Incra promete interceder por recursos

Redação | 17/08/2009 10:51

O superintendente do Incra em Mato Grosso do Sul, Waldir Nascimento, prometeu na última sexta-feira, durante reunião com representantes do MST e CUT que irá interceder junto ao Incra, em Brasília, pela liberação de recursos para pagamento dos imóveis rurais já vistoriados e com aquisição já aprovada em audiências públicas.

Para Waldir o encontro foi muito proveitoso. "A disposição da superintendência em atender a pauta de reivindicações e o entendimento das lideranças de nossos limites propiciaram um acordo que resultou na liberação pacífica da sede da autarquia", disse o superintendente.

Na pauta entregue pelos participantes da V Marcha Nacional Terra, Trabalho e Soberania, constavam várias reivindicações relacionadas a revisão de índices de produtividade, criação de linhas de crédito e liberação orçamentária.

Waldir apresentou as ações que o Incra está executando no Estado. "A disposição da superintendência em atender a pauta de reivindicações e o entendimento das lideranças de nossos limites propiciaram um acordo que resultou na liberação pacífica da sede da autarquia", disse o superintendente.

Nos siga no Google Notícias