ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Supermercados, bancos, lotéricas, shoppings e comércio não abrem hoje

Priscilla Peres | 25/12/2014 10:20

Nesta quinta-feira (25), quando se comemora o Natal, supermercados, shoppings, bancos, lotéricas e o comércio de Campo Grande, vão permanecer fechados. A decisão é tomada em acordo coletivo de trabalho entre patrões e empregados, e vale para todo o Estado.

Supermercados da Capital permanecem fechados hoje e no dia 1° de janeiro de 2015, mas amanhã o atendimento volta ao normal, até o dia 30. No interior, a Fecomércio (Federação do Comércio de MS) afirma que cada município toma sua decisão, mas hoje, nada abre.

Nos shoppings de Campo Grande, apenas restaurantes e lazer funcionam hoje. No Bosque dos Ipês, a Praça de Alimentação abre das 10h às 22h e Áreas de Lazer (Play Games e UCI) funcionam das 11h às 22h.

No Campo Grande a Praça da Alimentação e as opções de lazer funcionarão, entre o meio-dia e às 22 h e no Norte Sul Plaza, as áreas de lazer e alimentação abrem em horário normal, de 11h às 21h.

Casas lotéricas não abrem hoje, mas o atendimento volta ao normal amanhã, segundo informações do Sindicato das Casas Lotéricas. No dia 31, por causa da Mega da Virada, as lotéricas funcionam até as 14 horas.

A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado decretaram ponto facultativo das repartições públicas. As unidades dos CRSs (Centros Regionais de Saúde 24 horas), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), e nos serviços de limpeza da região central e coleta de lixo domiciliar continuam por serem considerados serviços essenciais e, que, por sua natureza, não podem ser interrompidos.

Nos siga no Google Notícias