ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Suposta dona não possui vínculo com asilo interditado

Redação | 24/05/2010 17:34

A mulher apontada como proprietária da Pousada Vitória, fechada nesta segunda-feira pela vigilância sanitária municipal e pela Decon (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) não possui qualquer vínculo com o estabelecimento, informou sua assessoria jurídica ao Campo Grande News.

"Sandra Cristina Gomes de Carvalho, citada em matérias anteriores, não é a dona do asilo fechado esta manhã. Ela é proprietária de outra casa de repouso, mas não possui qualquer tipo de ligação com este estabelecimento da Rua da Paz", garantiu a advogada Isleide Maria Veloso.

A advogada revelou que a proprietária chama-se Flávia Santos da Silva, que prestou serviços à Sandra na casa de repouso fechada no início do mês pela vigilância sanitária. Isleide disse ainda que à época da interdição, o asilo pertecente à Sandra, localizada na Rua Paraíba na Vila Célia, já havia sido vendido para uma terceira pessoa.

A Pousada Vitória foi fechada pela vigilância por não possuir alvará de funcionamento e estar em discordância com a legislação sanitária. Os 16 idosos devem ser levados pelas famílias até às 13 horas desta terça-feira, quando vence o prazo estabelecido pelas autoridades municipais.

No final da tarde de hoje, era possível verificar a presença de ao menos dois idosos na residência. Uma funcionária identificada como Paula não soube precisar quantos pacientes já haviam sido levados.

Nos siga no Google Notícias