ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Suspeito de assaltos é morto em troca de tiros com PM

Redação | 07/01/2009 07:12

Suspeito de assaltos e de homicídio, Magno Quintana foi morto em uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.

Ele era proprietário da residência onde foram presos Almir de Souza Kovacs, de 26 anos, Diego Rodrigues de Lima, de 20 e kennedy dos Santos Recalde, de 18 anos, que tinham assaltado uma pizzaria no município.

Um funcionário do restaurante anotou a placa do Monza que foi usado na fuga dos assaltantes e a Polícia chegou até a casa localizada no Jardim Clímax.

A quadrilha percebeu quando os policiais chegaram e tentou fugir, sendo três deles presos. Magno continuou a fuga.

Conforme informações do site Dourados News, a PM seguiu em diligências e viu um passageiro de moto táxi sem o capacete. Foi dada ordem para o condutor parar e ao reduzir a velocidade, Magno pulou.

De acordo com a reportagem, Magno começou atirar contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, um no peito e dois no braço esquerdo.

Magno apontado como autor de vários assaltos nas cidades de Dourados e Ponta Porã e integrante do PCC. Ele é suspeito ainda de um duplo homicídio ocorrido em Dourados.

A ocorrência resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38, outro de calibre 32 e ainda uma moto Yamaha, placa HSR 9366. Produtos roubados da pizzaria foram recuperados.

Nos siga no Google Notícias